terça-feira, 15 de novembro de 2011

CANÇÃO DE AMOR

Me diga diariamente:
Eu te amo, melhor remédio
que me foi concedido e de
tamanho efeito que me
revigora como rapaz
de quando aguardava
a Missa acabar para
ver as meninas produzidas
desfilarem na praça
dos meus sonhos!

Só esta frase:Eu te amo
é capaz de fazer as dores,
as angústias, decepções
desaparecerem como
o diabo foge da cruz!

Eu te amo acolhe-me
ao paraíso, perco o juízo
daquele sem sabor que
me remete todos os dias!

Eu me amo se você me amar
como as ondas do mar que
vai-e-vem caudaloso sem
perder seu mistério e
sempre na mesma unidade
e no mesmo lugar na
geografia dos oceanos!

Eu te amo conserta
o mundo, acaba toda
a gula, toda a vontade
de ser apenas humano!

Eu te amo tu me amas
que se lasque o mundo!


Autor: Roberto de Araújo





3 Comentários:

Blogger Marli Giacomozzi Nascimento (Donna) disse...

Eu me amo se você me amar
como as ondas do mar que
vai-e-vem caudaloso sem
perder seu mistério e
sempre na mesma unidade
e no mesmo lugar na
geografia dos oceanos!
BELISSIMOS VERSOS POETA, SEU BLOG DE FATO MERECE VISITA.EH ENCANTADOR.ABÇ.

15 de novembro de 2011 às 08:25  
Blogger julia rubiera disse...

gracias dulce y sensible poeta por acariciar nuestra alma con la belleza de tus letras, besinos de esta admiradora que se queda en tu morada.

15 de novembro de 2011 às 09:20  
Blogger `:_(°)~ Mεnos έ Mąis ~(°)_:´ disse...

Eu me amo se você me amar
como as ondas do mar que
vai-e-vem caudaloso sem
perder seu mistério e
sempre na mesma unidade
e no mesmo lugar na
geografia dos oceanos!
Lindo, mesmo!

15 de novembro de 2011 às 11:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial